A saída da cerimônia na minha opinião é uma das horas mais especiais, logo depois do sim, você está com aquela emoção forte no coração e quando saímos daquele ambiente sério e respeitoso já começa aquela alegria.

As pessoas que você escolheu para estar perto de vocês já estão brincando, vibrando pelo início da sua a vida a dois e estarão todas juntas nas fotos, é lindo demais.

Separamos algumas ideias do que você pode fazer para ficar mais especial e com fotos incríveis.

Bolinhas de salão

Sim, as bolinhas de sabão dominaram o mercado de casamento há uns 5 anos, você encontra algumas arminhas que já estão preparadas com o local para colocar a água com sabão. As fotos ficam divertidas e cheias de amor.

Foto: Juba Alves/ Vestido: Atelier Jardim Secreto/ Joias: Alessandra Cazzaro

bolinhas-de-sabao-saida-dos-noivos

bolinhas-de-sabao-noivos

Pétalas de rosa

As pétalas de rosa já são usadas desde a época dos nossos pais, a tradição só perde para os grãos de arroz.

A chuva de pétalas vermelhas deixa o cenário com um ar romântico para quem quiser algo mais distraído. Se você quiser um ar mais de natureza, opte por pétalas de rosas coloridas, que fica lindo em um casamento no campo ao ar livre.  As pétolas brancas também deixam um cenário lindo e clean.

confetes-coloridos-saida-dos-noivos

Saída dos noivos com pétalas. (Inesq. casamento)

saida-dos-noivos-petalas-de-rosa

 

Grão de arroz

Hoje muitos locais não autorizam usar mais os grãos de arroz alegam que as pessoas podem escorregar, além de sujar muito o ambiente.

Caso o seu local autorize e uma ótima escolha, sendo que a tradução do arroz é trazer fortuna e prosperidade para o casal.

arroz_casamento_noivos_igreja_alfafoto

Sparkles

Ahhh como amo essa opção, foi a minha escolhida. Para um casamento de noite eles dão vida e muita luz para a saída dos noivos.

As fotos ficam lindas, parecem até de cinema. Lembrando que são como mini fogos de artificios, não dá pra usar em em um lugar fechado e nem muito estreito.

E essa abaixo sou eu, no meu grande dia!!

IMG_2914

 

sparkle-casamento-saida-noivos-vipsparklers

Confetes

Os confetes são feitos de papel coloridos ou branco. Com eles você consegue deixar um ar divertido e bem alegre, podem ser feitos em casa por você mesma e com vários formatos como, coração, estrela, redondo, pombinho.

Saida-dos-noivos-confete

confetes-coracoes-saida-dos-noivos

Chuva de prata ou ouro
É o mesmo estilo do confete, porém são feitos com papéis metalizados, na foto aparecem mais e dão mais luminosidade para o cenário, já vi também casamentos que jogam lantejolas.

ideias-diferentes-do-tradicional-para-a-saida-dos-noivos-da-cerimonia-chuva-de-prata

Flores secas 

Se seu casamento for no outono, ficará lindo usar folhas secas. Se a festa for em um lugar aberto o clima de outono já estará presente, com folhas caídas das árvores, e irá completar o cenário de filme.

Varetas fluorescentes

É o mesmo material das pulseiras usadas em balada ou na hora da festa mesmo e deixam um efeito lindo na saída. Os convidados ficam mexendo as varetinhas o que dá a impressão de algo mais psicodélico.

15-palitos-de-neon-saída-dos-noivos

Balões de gás de hélio

É a opção mais cara de todos, porém fica lindooooooo no dia. Tem várias opções de formato e cores, fazendo com que fique mais personalizado ainda sua saida. Pode ser só corações vermelhos, coloridos, balões normais.

Ainda existe uma brincadeira feita fora do Brasil que você coloca recadinhos de desejo dentro do balão e coloca o endereço do correio, se alguém achar depois e te devolver esse desejo vai se realizar, se for usá-los não custa tentar rs

saida-dos-noivos-balao-branco

14701184_1795628090718572_1328578945389428736_n

z-saida-Thiago-e-Camila-Fotografia

baloes-saida-dos-noivos