O Mini Wedding se tornou o queridinho dos casais brasileiros.

O casamento sempre foi o símbolo de grande festa, de muita fartura e extravagância. Para as pessoas que não gostam de tudo isso acabavam ficando meio perdido na hora de fazer sua festa de casamento.

Hoje em dia isso não acontece mais, aqui em São Paulo vários espaços de Mini wedding apareceram para deixar esses casais mais felizes.

Um em específico foi o Casa Quena, lugar maravilhoso super charmoso que não tem como não amar, o espaço é super aconchegante e cheio de amor, por isso escolhemos ele para o nosso editorial sobre mini wedding.

Muitas noivas chegam no atelier contando sobre seu mini wedding e perguntam se podem ter brilho no vestido, se podem usar coroa, brincos grandes é uma dúvida comum entre nossas noivas.

Por isso que resolvemos fazer um post sobre o look da noiva no mini wedding.

Mesmo sendo um mini wedding é um casamento, onde você irá dizer sim uma única vez na vida e é a sua festa perfeita, com as pessoas que você mais ama, com as músicas que você escolheu, então porque não poder usar brilho, ou joias mais elaboradas? CLARO QUE VOCÊ PODE, VOCÊ É A MULHER DE BRANCO 😉

Separamos alguns vestidos e joias para você se imaginar no seu mini wedding.

O vestido de renda branco com um fundo de tecido nude deu para o vestido um toque mais moderno, toda o romantismo de delicadeza da renda foi valorizado com o funo nude.

Para dar um brilho no vestido a estilista Danna Morikawa escolheu um cinto da marca Lazuli.

Escolhemos a tiara folhas de cristais e brinco cascata que faz  o conjunto perfeito tanto com o brilho delicado do cinto como o desenho da renda, fazendo o look perfeito.

Vestido Danna Morikawa 7Vestido Danna Morikawa 8Vestido Danna Morikawa 12

Vestido Danna Morikawa 7

Uma segunda opção com o mesmo vestido é colocar acessórios de pérolas, deixará o look muito mais romântico e bem clássico.

Vestido Danna Morikawa 3

Vestido Danna Morikawa 5

Vestido Danna Morikawa 4

sapatos Aline Almeida Prado

O sapato lindo da querida Aline Prado que fica super requintado com o desenho da renda.

Outro vestido lindoo e super romântico é o da estilista Lourdinha Noyama, com a brincadeira da renda com os bordados, deixou o vestido leve, romântico e meigo, para acompanhar escolhemos nosso arranjo de folhas de hera que se harmoniza com os desenhos da renda.

O penteado com a trança de lado deixa a noiva mais mocinha e jovial.

Vestido Lourdinha Noyama13Vestido Lourdinha Noyama 12

Vestido Lourdinha Noyama 11

O vestido da estilista Danna Morikawa com manguinhas simplesmente amooooo, sai do comum que é o tomara que caia e fica super charmoso e requintado.

Escolhemos joias com tema florais para dar um ar mais leve para o vestido que já tem a renda com flores e folhas, as pérolas deixam o look elegante e clássico.

Vestido Danna Morikawa 20

Vestido Danna Morikawa 15Vestido Danna Morikawa 14Vestido Danna Morikawa 22

Vestido Danna Morikawa 16

Vestido Danna Morikawa 23

Nosso arranjo lateral estrela do mar brilhou muito no vestido da Danna Morikawa.

Com sua manga de morcego o modelo deixou o vestido mais sério e com muita personalidade.

Vestido Danna Morikawa 24    Vestido Danna Morikawa 31   Vestido Danna Morikawa 25 Vestido Danna Morikawa 27 Vestido Danna Morikawa 32

Outra opção de vestido para noivas que são puro amor é o da estilista Lourdinha Noyama, o vestido rodado ganha vida com suas flores.

Escolhemos o arranjo chuva de pérolas que se harmoniza com a flores do vestido, o brinco longo de pérola e cristais suiços cravejados valoriza o decote canoa do vestido trazendo visibilidade para o rosto da noiva.

Vestido Lourdinha Noyama 17 Vestido Lourdinha Noyama 21

Vestido Lourdinha Noyama 19  Vestido Lourdinha Noyama 17

Essas são algumas dicas do seu look para um casamento mini wedding.

Ale Cazzaro