Não tem coisa mais especial do que dividirmos nosso grande dia com todos que amamos, então como fazer para nossos animais de estimação de alguma forma participarem do grande dia.

Para cerimônias de dia e ao ar livre não tem coisa melhor do que deixar os pets participarem da cerimônia, eles podem ser os floristas, carregar as alianças e até mesmo entrar com uma plaquinha.

Só a presença deles além de fazer toda diferença para você, deixará sua cerimônia muito mias divertida e e especial.

 

Fora a entrada deles que deixa o casamento muito mais fofo e divertido você já pode tirar algumas fotos com seu pet, eternizando aquele momento único na vida de vocês com o seu melhor amigo.

As fotos sempre ficam incrìveis, uma mais criativa que a outra.

As inspirações para vocês não são só de cachorros não afinal cada um tem seu melhor amigo que pode ser passáros, porquinhos, vacas, coelhos, entre vários outros.

Se seu casamento for em igreja a entrada dos nossos amigos não será autorizada então outra forma de faze-los participar é nas fotos do save the date, é uma forma divertida de eternizar esse momento com eles e mostrar já a família que são. Eu adoroooooo Save the date com pets.

Você ainda pode comprar roupinhas e fazer acessórios para o seu melhor amigo, faça uma peça exclusiva que combine com você para o seu pet usar no seu grande dia.

bjs Alê Cazzaro