Nessa segunda feira, começou o Guarulhos Fashion Week e o desfile que inaugurou o evento foi o nosso ;)))
Um desfile lindoooo cheio de surpresas e com vestidos incríveis já como preview 2018.
O tema do desfile foi o lado doce da vida, por isso a confeiteira Cris dona da Macherie foi convidada para participar do desfile, no lugar dos buques a Cris fez buquês de doces de verdade, você já pensou em desenvolver buquês de noivas com doces? Ai que as solteiras vão pirar mesmo rs
Nossas joias foram escolhidas a dedo deixando cada look mais perfeito, escolhemos cada joias do acervo de aluguel que mais ornassem com os vestidos, deixando as noivas, debutantes e convidadas lindas para o seu grande dia.
A escolha do acessório perfeito não é tão simples como imaginamos, aqui no atelier atendemos de horário marcado, a designer de joias Alessandra Cazzaro faz um atendimento personalizado para cada noiva e através de uma conversa sobre o vestido, estilo de casamento, renda, sobre o bordado e a consultoria de imagem que a Alessandra faz para a noiva, encontramos a joia perfeita para o seu grande dia.
As fotos não poderiam estar mais lindas da nossa querida Carol Coelho da Caixa de Retrato .
Nossas lindas Daminhas
Temos um acervo de aluguel com uma variedade grande para as daminhas, sempre peças delicadas e românticas para não perder a delicadeza da daminha.
Desfile dos vestidos de festa
Desfile das debutantes
As joias são escolhidas com todo o cuidado para nossas debutantes, normalmente os vestidos tem muito brilho, com bastante personalidade.
Depois do atendimento da Alessandra Cazzaro, experimentamos várias joias até achar a peça perfeita tanto para o rosto como para o vestido.
Eu escolhi nosso brinco chuvas de pedras de quartzo leitoso que ficou incrível com o vestido de poá branco da Camila Macedo.
A mesa de doce foi a sensação de todo mundo, doces finos com um sabor maravilhoso, feitos a mão com tanto amor que vira um sonho comer um doce desse.
Evento lindo, feito especialmente para vocês, noivas, debutantes, convidadas, formandas, madrinhas, mães e irmãs de noivas(os).
Um pouquinho do que rolou no desfile de segunda feira com nossas joias 😉
Vestido Camila Macedo
Doces Macherie
Fotos Caixa de Retrato
Redes Sociais