Queridas leitores (noivinhas, madrinhas, fiéis clientes do dia a dia, clientes de ouro, fornecedores, parceiros de trabalho),

Esse texto é dedicado a vocês! Com muito alegria a Cazzaro está completando 7 anos.
Foram 7 anos de muita paixão, muito desenvolvimento e muitas conquistas.

A verdade é que a Cazzaro iniciou bem antes disso, afinal, eu como sempre uma pessoa sonhadora e romântica já havia plantado essa ideia lá atrás, desde o carinho que eu tinha para que a Barbie tivesse o casamento pereiro com o seu Ken. Era intrínseco, eu era criança e nem sabia direito o que era uma joia. Mas ali já nascia em mim o desejo de ser presente em momentos felizes e o desejo de cuidar e de zelar.

Na adolescência já notei que eu era um pouco diferente das minhas amigas, enquanto muitas queriam ir para balada, eu era aquela que queria namorar, encontrar o meu príncipe encantado e desenhar.
Foi então na faculdade de Designer que descobri minha verdadeira paixão e minha grande vocação: desenhar peças que eternizem o momento, afinal toda joia eterniza um momento único na sua vida, seja um momento seu mesmo, ou uma conquista, um momento familiar, profissional ou um dos momentos mais lindos da vida de um casal, ou noivado e o casamento.

E com muito carinho, muita coragem eu criei a Cazzaro.
A primeira exposição das peças foi no salão de festas da casa de uma tia, onde só estavam presentes amigos e família, aqueles que apoiariam a ideia. Foi então no dia 20 de Maio de 2011 que nasceu a loja física da Cazzaro.

Hoje posso dizer com muito orgulho que nesses estive presente em mais de 1200 casamentos. Que conquistei noivas, madrinhas, mães de noivas. Tive a felicidade de renovar as alianças de muita gente querida, de participar da organização de muitos pedidos de casamento, de acompanhar o nervosismo do noivo com a chegada do dia de fazer o grande pedido, acompanhar a noiva que está nervosa e nesse momento só precisa de um apoio, um sorriso e um abraço para se acalmar.

Obrigada a todos vocês que fizeram parte dessa história contada até aqui e de muitas outras que ainda estão por vir.