Hoje é dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, e para nos homenagear resolvemos trazer 3 noivas icônicas que com o passar dos anos continuam inspirando mulheres ao redor do globo.
Será que você adivinha quais são nossas escolhas?

 

3 noivas icônicas & Homenagem ao Dia Internacional da Mulher

 

Quando nos tornamos noivas, a primeira coisa que fazemos após mandar aquela mensagem para nossa melhor amiga (leia-se mãe, bbf, irmã) é entrar na internet para buscar nos blogs e nas redes sociais lindas inspirações para o nosso casamento.

Não existe nenhuma mulher que não faça isso rsrs.
Garanto que muitas nem foram pular carnaval para poder pesquisar coisas lindas para o grande dia rsrs.
Muitas mulheres incríveis optaram por vestidos de noiva que inspiram até hoje, mas as três que selecionamos, OMG!!!

 

1) Grace Kelly:
Não há uma noiva, um blog ou um perfil na rede social que fale sobre casamento e nunca tenha postado nada, absolutamente nada, sobre o modelito considerado o mais belo do século XX. Inclusive, dizem que o vestido de Kate Middleton foi inspirado no de Grace. E vamos combinar, lembrou muito mesmo, não acha?
Para complementar o look, Grace Kelly optou por um brinco de pérola. Look clássico para uma beleza clássica!

2) Lady Di:
O vestido de noiva utilizado pela “Princesa do Povo” também entra na lista dos modelitos icônicos e claro, que não poderia estar fora do nosso top 3. Ele é um dos vestidos mais conhecidos do mundo, apesar de seus estilistas não o serem: David e Elizabeth Emmanuel. Seu vestido tinha 10 mil, MIL pérolas bordadas à mão, cintura marcada, saia e mangas volumosas.
Para complementar o visual, Lady Di escolheu um brinco de brilhantes. Like a princess!


3) Rainha Victoria:

Não poderíamos fazer uma homenagem as todas as nossas noivas, nesse dia Internacional da Mulher, sem falar do vestido da Rainha Victoria. Sabe por que? Historiadores contam que foi a Rainha Victoria que começou com a tradição das noivas usarem vestidos brancos. Até então, os vestidos costumavam ser bem coloridos. Seu modelo era adornado de flores do campo e renda francesa.
Coroa de flores, brincos e colar de pérolas foram escolhidos para complementar o look da rainha.


Essas mulheres não utilizaram apenas vestidos de noivas icônicos, eram mulheres com propósitos e sonhos e que se destacaram em seu meio devido à suas atitudes e grandiosidade!
Feliz Dia Internacional da Mulher!