Hoje é dia de falarmos sobre coisas gostosas, comidas de casamento ou melhor falando, menu de casamento. Se você e a pessoa amada são diferenciadas e buscam por um enlace que os representem como um casal, não é qualquer menu que fará jus a personalidade de vocês, não é mesmo? O que queremos dizer com isso é que se pizza os representa, por que optarão por salmão? Entende? 

Como você já deve estar cansada de saber, mas essa é uma tecla que apertaremos sempre que necessário, o casório precisa expressar a personalidade, o estilo do casal e não de outra pessoa. Apesar do mercado de casamento ter evoluído muito nos últimos 11 anos, ainda vemos casamentos que não tem a carinha dos pombinhos. E isso é triste, muito triste.  

3 inspirações de comidas de casamento diferenciadas e deliciosas

 

Comidas de casamento diferenciadas e que agradam a gregos e troianos 

 

Quando começamos a planejar o casamento e chegamos ao momento de escolher o buffet passamos a pensar em quanto a comida é importante no grande dia. Isso se deve não apenas porque queremos agradar os convidados. Mas porque se tem algo que lembramos para sempre é o sabor de uma comida bem feita. Normalmente, a comida é aquela mais comentada pelos convidados quando um casório termina, assim como o look da noiva rsrs. Logo, a escolha das comidas é essencial para ajudar uma festa ser um verdadeiro sucesso.

Sabemos o quanto é difícil optar por pratos que agradem a gregos e troianos, porém, não é somente nos convidados que devemos pensar. Na hora de escolher o menu é preciso ter em mente o estilo do casamento e como adaptar as comidinhas favoritas do casal para o grande dia. Apesar de ser trabalhoso, não é difícil. Acredite!

Nós conhecemos diversos casais que buscam por opções diferenciadas, não tão procuradas. Adoramos quando os casais não tem medo de ousar no grande dia. Afinal, se o casamento é a realização de um sonho, por que então não aproveitar e colocar ali tudo o que representa o casal?

3 inspirações de comidas de casamento diferenciadas e deliciosas

Que tipo de comidas diferentes podem fazer parte do menu de um casamento?

 

Hoje em dia todo e qualquer prato é bem vindo nos casamentos. Se você e a pessoa amada são amantes de pizza, temos uma novidade… Está preparada? Agora elas também podem fazer parte do seu casório sem que você venha se sentir culpada ou receosa pela escolha. Ilhas com diversos sabores estão em alta no estrangeiro e prometem invadir em breve o solo tupiniquim. Mas as novidades não param por aí.

Para os casais que pretendem casar no meio da tarde e oferecer apenas um brunch para os convidados, as tábuas de frios bem elaboradas prometem ser a sensação do casamento. Ainda mais quando combinadas com variedades de pães, frutas e geleias artesanais. Não há quem resista!

Agora se o casamento for num domingo em um estilo bem informal cujos noivos são amarrados em churrasco, adivinhe?! Está tudo liberado!!! Essa comida típica do sul do país também vem ganhando espaço nos casórios dominicais. E sabe o que mais? Vem fazendo muito sucesso entre os convidados.

O nosso recado aqui é bem simples e você já deve ter entendido…. Mas não se prenda a comidas tradicionais servidas em casamentos. Busque por aquilo que seja do seu grado.

casamento com pizza

3 inspirações de comidas de casamento diferenciadas e deliciosas

casamento brunch

3 inspirações de comidas de casamento diferenciadas e deliciosas

casamento com churrasco

3 inspirações de comidas de casamento diferenciadas e deliciosas