Quando falamos em casamentos, as crianças são um show à parte e é por isso, que devemos decidir com muito amor e carinho tudo o que as implica, principalmente o vestido e os acessórios para daminhas. Calma, a gente explica o porquê!

As crianças costumam se irritar facilmente e podem desistir de caminhar pela nave a qualquer momento devido a algum incômodo. Pode ser com a roupinha, sapato, acessório ou outro motivo. Portanto, é melhor focar em algo que elas gostem e se sintam confortáveis usando para garantir suas entradas na cerimônia.

5 dicas de acessórios para daminhas arrasarem no seu grande dia

Acessórios para daminhas

 

O universo das daminhas é enorme. Tem um acessório mais lindo que o outro para as pequenas. Dá vontade de casar várias e várias vezes, só para vê-las com cada um dos nossos favoritos.

A decisão é um tanto difícil, temos que avisar logo de cara. O importante é levar alguns pontos em consideração na hora da escolha:

  • o acessório tem a cara das pequenas e harmonizar com seus vestidinhos e todo o casamento;
  • ele não aperta ou causa nenhum tipo de incômodo, não pinica ou causa dor;
  • tanto elas quanto você adoraram o acessório;
  • é você ou os pais arcarão com o gasto dos acessórios? Essa é uma questão muito importante, pois dependendo da condição financeira dos pais, você terá que escolher por um acessório um pouco mais em conta.

Esses 4 itens listados acima são fundamentais para ter a certeza que a sua opção é perfeita! Mas não, não são as únicas questões que você pode levar em conta. Tem muitas outras.

O melhor caminho a percorrer é: pensar nas daminhas, pensar no bolso dos pais se eles forem arcar com o acessório, pensar no estilo do seu casamento e se todas as escolhas feitas se harmonizam.

Para elas, nós preferimos acessórios mais simples sem muita informação, leves, porém que esbanjem estilo.

 

Acessórios para daminhas

Acessórios para daminhas

Acessórios para daminhas

Acessórios para daminhas