Lembrancinhas de casamento! E agora?! As lembrancinhas costumam ser o terror entre as noivas, sabe por que? São tantas as opções no mercado que fica difícil escolher entre elas. A vontade que dá é de oferecer tudo o que vimos e achamos legal aos convidados, não é verdade? Eu sei disso, eu já casei rsrs. Porém, infelizmente, não é assim que funciona!

Eu tive uma dificuldade muito grande ao escolher as lembrancinhas de casamento. Acredite se quiser! Naquela época as opções não eram tão grandes quanto hoje em dia… Então imagine rsrs. Se meu casamento fosse neste ano eu estaria ferrada!!!

Como escolher as lembrancinhas perfeitas?

Eu não acredito nisso de ser perfeito! Na minha concepção, um casamento e/ou uma lembrancinha se faz perfeito quando tem um significado especial para o casal, foi pensada para expressar a personalidade dos pombinhos e em melhorar a experiência do convidado. É isso que torna qualquer coisa perfeita se é que podemos adotar esse conceito, é ela fazer parte de você, ser significativa, ter um propósito e ter utilidade.

Outra coisa que deve ser levada em consideração nessa questão de como escolher as lembrancinhas de casamento é: você busca por qualidade ou quantidade? Abordei essa questão, porque as dicas de como escolhê-las para quem quer qualidade é completamente diferente de quem quer quantidade.

– Para que busca qualidade:

A qualidade está não somente se o produto/item é bonito, mas na qualidade do trabalho executado, na matéria-prima utilizada e na personalização. Eu sempre bati na tecla de que quanto mais personalizado para o convidado, mais você consegue envolvê-lo no casamento criando uma atmosfera de cuidado e carinho a ele. Esse tipo de detalhe é fundamental para a experiência dele no seu casamento. Olhar para a qualidade é olhar para o convidado, para o que pode ser útil para ele e como impactará em sua experiência e no final, na sua satisfação.

É importante esse olhar para o convidado. Afinal, se a festa de casamento fosse só para os noivos, para que elaborar algo tão complicado quanto um casamento, certo?

5 inspirações de lembrancinhas de casamento para você ter sucesso na sua escolha! Qualidade vs Quantidade - Part I    5 inspirações de lembrancinhas de casamento para você ter sucesso na sua escolha! Qualidade vs Quantidade - Part I5 inspirações de lembrancinhas de casamento para você ter sucesso na sua escolha! Qualidade vs Quantidade - Part I

– Para quem busca quantidade:

Pouquíssimas são as noivas hoje que optam pela quantidade. Mas se essa é a prioridade hoje, não precisa pensar em personalização, em produtos muitos diferentes. O ideal é encontrar um bem casado, brownie, suspiros, brigadeiros que sejam gostosinhos e comprar uma quantidade maior para cada convidado. Simples assim!

Esse assunto não termina aqui. A matéria ficou muito grande então a dividi em duas partes para facilitar para você. Fique atenta que a segunda parte já, já será liberada.

5 inspirações de lembrancinhas de casamento para você ter sucesso na sua escolha! Qualidade vs Quantidade - Part I    5 inspirações de lembrancinhas de casamento para você ter sucesso na sua escolha! Qualidade vs Quantidade - Part I   5 inspirações de lembrancinhas de casamento para você ter sucesso na sua escolha! Qualidade vs Quantidade - Part I