Ter o casamento adiado devido ao Covid-19 é como um banho de água fria, não é mesmo? Mas muita calma nessa hora. Se você iria se casar nesse ano, o ideal é rever a data, conversar com os fornecedores e adiar o casamento infelizmente. 
ajude a salvar vidas ficando em casa nesse período de pandemia <3 colabore com as pessoas dos grupos de risco.

O sonho adiado! 

 coronavírus devastou muitos sonhos, um deles, o de se casar. Mas não é porque a pandemia chegou cancelando o casamento que ele não vai acontecer. É apenas uma adversidade a mais para vocês dois, como um casal, passarem, se fortalecerem e ficarem ainda mais entusiasmados com a celebração que virá. 

Eu sei que lidar com o planejamento + quarentena não é algo que nos mantenha sã rsrs. Porém, você não está sozinha. Os fornecedores estão ao seu lado para lhe ajudar em todo esse processo. 

Coronavírus e casamento: sinal de prorrogação?

 

Imagem: Pinterest

Sabe quem pode te ajudar em toda essa situação? 

 Se você contratou uma assessoria agora é hora de acioná-la e conversar com ela sobre seus medos e anseios. Infelizmente, a projeção para eventos é só a partir do ano que vem. Então, fale com sua assessoria e vejam em conjunto como podem fazer desse processo de adiamento o mais leve e suave possível.  

Com as ideias em ordem, é hora de conversar com os demais fornecedores. Todos, acredite, estão sofrendo com a pandemia e eles farão o possível para que seu casamento saia do jeito que sempre sonhou mesmo que em outra data. 

Nessa hora, todos estão empáticos tentando achar as melhores soluções. Mas lembre-se apenas que: tudo o que for combinado deve ser formalizado por e-mail. 

O primeiro passo é falar com o espaço. Encaminhe um e-mail solicitando a alteração da data devido Covid-19, verifique a disponibilidade de datas para o segundo semestre de 2021.  

Ao verificar as datas e escolher, não feche ainda. Você precisará conversar com os demais fornecedores para ver se eles possuem a mesma data disponível.  

Uma boa saída é fazer um grupo de WhatsApp para alinhar com todos os fornecedores. 

O que todos devem lembrar é que estamos numa época frustrante, alterar datas não é fácil, o emocional está abalado, mas todos devem fazer o máximo para que tanto vocês, como casal, quanto os fornecedores consigam chegar a um consenso.  

Cuide-se, cuide de seus familiares e não desanima. Esse casamento vai acontecer e será ainda mais especial. 

Adiar o casamento? 5 coisas que você precisa saber

Imagem: Pinterest